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Atendimento 2.0 - A Arte de Encantar o Cidadão
Durval Senna da Silva

Atendimento 2.0 - A Arte de Encantar o Cidadão

  • O ciclo da mudança pessoal;
  • Tipos de Servidores;
  • A imagem do serviço público;
  • Cliente versus cidadão: tem diferença?;
  • Cidadão tem sempre razão?;
  • Os 7 pecados mortais no atendimento;
  • As lições de empresas privadas de alta performance;
  • Estudo de casos: Disney, WalMart, Ford, Stew Leonard´s, Magazine Luiza, Lojas Renner, e outras e aplicação de conceitos de relacionamento no serviço público;
  • Momentos da Verdade: um conceito como base fundamental;
  • Equação da satisfação dos cidadãos;
  • Histórias de encantamento;
  • Gerenciando reclamações: como acalmar cidadãos irritados;
  • Os nove princípios de atendimento;
  • Prática de atendimento telefônico: um padrão imbatível;
  • A importância do atendimento eletrônico e os avanços tecnológicos: o cidadão cada vez mais conectado.

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